"Banal aos olhos de quem vê"
Estamos no século 21, já era de se esperar que o sexo deixasse de ser um assunto pouco falado entre familiares e até mesmo amigos. Mas isso não é “inteiramente” verdade, parece que ser conservador ainda não saiu da moda.
Extremistas são constantemente postos em questão, para que se inicie uma longa discussão acerca da deploralidade e banalização do sexo no “mundo dos jovens”. O que de certo é errado, os “meios” apresentados na mídia são os que mais chocam, é claro que é interessante ver uma reportagem sobre, por exemplo, a parada gay, que de fato deixou de ser um movimento em busca de um propósito e é agora nada mais do que um antro de abomináveis criaturas procurando sexo indigno e sem respeito, e ver a situação de um ponto de vista péssimo. Assim se torna muito fácil julgar vulgarmente os homossexuais e jovens.
As coisas continuam quase iguais, só houve um crescimento dos subgrupos que existe, e já existiam, na sociedade. Ou seja, conforme o tempo, qualquer “Comunidade” ganha mais espaço, antigamente as pessoas se “guardavam” mais e deixavam de se expressar, agora se tornou melhor fazer o que bem entendemos de legal.